quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pensamentos Alem.


Inicio: 03-10-2012 ; É tão engraçado que muitas vezes abaixamos a cabeça por tantas coisas, futilidades, bobagens, e nunca temos coragem de poder dizer o que realmente acontece, o que eu realmente penso, hoje eu posso dizer que eu vivo em um mundo de mentiras, onde eu posso olhar pro lado e perceber que a pessoa esta vivendo apenas de aparência, mas eu não posso fazer nada,  a não ser apenas observar com aquela coisa na cabeça , pois é , quando eu acordo de manhã e vou para o colégio  é sempre aquela mesma rotina, de sentar do lado de alguém, colocar o meu fone para não ouvir fofocas em vão, onde as pessoas só sabem falar mal uma da outra, comentar da vida alheia, quando chego no colégio  é a mesma coisa, eu olho pro lado e reparo que sempre tem um inútil comentando sobre algo, mas o engraçado é que as pessoas nunca tentam ao menos serem discretos, eles apontam com o dedo olham de cima a baixo, como se fosse mais do que normal fazer isso, é tanta hipocrisia em um mundo que existe pessoas tão humildes, tão verdadeiras, mais como tem aquele ditado, sempre tem uma laranja podre no meio das laranjas maduras, e realmente é totalmente verdade, ta ai uma coisa que sempre vou ficar em duvida, por que sempre temos que conviver com pessoas que não queremos?.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário