quinta-feira, 7 de março de 2013

Um novo amor chegou

Desta vez não vou dizer que foi sorte, talvez destino, sim foi estranho perceber que a pessoa que eu menos esperava poderia se tornar uma pessoa tão especial para mim, um menino um homem que entrou na minha vida sem eu perceber, me conquistou sem eu ao menos ter demonstrado um ato de carinho, esta cedo para poder dizer o que sera daqui para frente, mas vou estar vivendo cada minuto do lado dele, como se fosse o ultimo, pois estar com ele me faz esquecer do tempo, das pessoas, dos problemas, e principalmente dos compromissos .. Eu admiro o casamento dos meus avos, 45 anos casados e mesmo depois de tanto tempo eles sentem um amor tão grande um pelo outro, é lindo de ver, hoje realmente é difícil encontrar algum casal assim, tão apaixonados, tão confiantes, que sim iram ficar para o resto da vida  juntos, confesso que fiquei com medo no começo, mas depois fui percebendo o quanto esse menino estava me envolvendo e percebendo   que realmente o amor existe, e que ele estava sentindo isso por mim, eu toda insegura i ele todo confiante, me dando carinho afeto atenção, e tudo que eu poderia merecer, guardando o que eu sinto e ele demonstrando o que ele realmente sentia por mim, quando eu o abraço eu fecho os olhos, e me sinto confortada, pois sei que ele esta me segurando e esta cuidando de mim, me conhecendo em tudo, aturando meus defeitos e passando por cada obstaculo junto comigo, poderia dizer que aquela musica do Roberto Carlos - Esse cara sou eu- encaixaria perfeitamente nele, pois em tudo ele é perfeito, as vezes com aquele ciumes bobo, mas concertando suas bobeiras cada dia que passa, me ensinando a lidar com ele, e fazendo me ver que o amor ainda existe, e esta entre nos dois, tenho um certo receio em me apaixonar , mais parece que por ele foi assim tão fácil sem ao menos pensar em querer, em apenas um oi para hoje dizer fica do meu lado e não  me abandona não.. É parece tudo tão intenso, tão superficial mas é verdadeiro e acredito que ainda temos muito o que viver juntos, construir objetivos na nossvida  e com toda certeza acreditar que o amor de verdade não morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário